sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio Godllywood 29


Desafio Godllywood 28
Fiz esse slide com as melhores fotos! rsrs Conhecemos a obreira Rosana que chegou a pouco tempo na nossa IURD e faz o desafio! Marcamos um passeio e saímos! O mais legal foi que não conhecemos apenas a obr Rosana mais conhecemos melhor umas as outras! Construímos ali uma amizade muito bacana! Trocamos experiências, rimos bastante e nos divertimos muito! E ali eu pude me aproximar de uma amiga que eu amo muito a Thallita… Nós estávamos distantes mais pudemos voltar ao primeiro amor…rsrsrs ameiiiii esse desafio!! quero mais!!!!
É tão bom ler relatos como esses! O Desafio Godllywood tem criado laços de amizades e carinho que o mundo tem desprezado. Normalmente as pessoas querem é ter o máximo de amigos no Facebook, na Orkut, no Twitter, mas que tipo de amizades são essas? Onde elas estão quando você precisa de uma palavra amiga, de um ombro que compreende, ou de simplesmente uns bons ouvidos pacientes? Elas estão lá na net, postando coisas sobre si mesmas, sem a menor pista do que você precisa de verdade naquele momento.



A tarefa do desafio Godllywood 29 pode ser tão difícil como aquela do açúcar, ou até mais… mas eu lhe garanto, vai lhe fazer muito bem. Você vai remover todas as amizades que você não conhece pessoalmente da sua conta no Facebook ou em qualquer outra rede social e vai ficar somente com aquelas que você conhece. E se você quiser acrescentar mais, procure seguir essa dica: só quem você conhece pessoalmente.
O número de amigos que ficarem na sua conta agora é o realístico. Agora sim, você vai poder dar atenção a eles. Agora sim você vai poder saber o que se passa com eles, pois afinal, eles não estão mais escondidos em meio a tantos outros desconhecidos…
Como segunda tarefa para essa semana, escreva algo carinhoso no wall de três amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário