sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio Godllywood 19


Para mim essa semana que passou foi bem proveitosa, embora que tenha sido uma semana bem diferente. Normalmente, a semana passa tão rápido que quando já vou ver, não fiz nem metade do que tinha planejado fazer. Mas como fizemos o Desafio Godllywood 18, que era para praticamente ‘take it easy’ ou seja, tirar a semana para relaxar um pouco, fazer coisas que você gosta de fazer, sem ter aquele sentimento de culpa no fim do dia – olha como rendeu a minha semana!
  • Preparei todos os blogs diários para semana no próprio sábado, o que me deu mais tempo durante a semana para fazer outras coisas.
  • Comecei uma nova rotina de exercícios juntamente com o meu marido e apesar de estar um pouco ainda dolorida, a sensação de saber que estou fazendo um bem para o meu corpo supera tudo!
  • Fiz as minhas unhas e consegui assistir vídeos de amigas que costumo acompanhar. Aprendi um monte de coisas só enquanto fazia a unha! Também fiz minha escova enquanto assistia a IURDTV, que é sempre bom fazer! Aliás, os programas ao vivo do meu pai as 23h tem sido cada um mais forte que o outro – se você não assistiu ainda, vale a pena dormir tarde mas com a sua fé bem mais fortalecida!
  • Não assisti nenhum filme infelizmente, mas fiz algo que eu particularmente gosto muito de fazer e não fazia a muito tempo, tirei tempo para organizar o meu Pinterest, onde coleciono um monte de hobbies que gosto muito como ‘decoração‘, ‘moda e estilo‘, ‘penteados‘, ‘fotografia‘, e outros.
  • Tirei tempo para ficar com os meus pais, Renato e eu somos sempre abençoados quando ficamos com eles, é inspiração atrás de inspiração!
  • Li bastante :)
  • Tive duas ideias geniais! Uma delas vai matar dois coelhos com uma só paulada :) Estarei dando uma aulinha de computador para algumas amigas de São Paulo e ao mesmo tempo, arrecadando fundos para o Templo de Salomão. A outra ideia não vou compartilhar ainda… deixarei na manga até tê-la concretizado para não dar errado :) )))
  • Estivemos em dois eventos em Goiânia. Um do lançamento do livro ‘Casamento Blindado‘ e outro da ‘Escola do Amor‘ ao vivo. Tiramos milhares de fotos com os nossos alunos Goianos da Escola do Amor – cada um mais simpático que o outro. Vou ser sincera, tiveram momentos em que me emocionei em receber tanto carinho! Uma aluna em particular, toda sorridente, disse ‘vocês salvaram o meu casamento!’ Pensa numa Cris feliz!!!!
Para essa semana, pensei em fazermos duas coisas bem diferente:
  1. Sabe aquela coisa que você tem que fazer, mas sempre acaba deixando para depois? Talvez você tenha um monte delas como eu rsrsrs… mas nessa semana, você vai escolher uma delas e trabalhar nela até acabar. Consegue? Caso seja algo que precise de muitos dias para aprontar, não se preocupe em termina-la toda essa semana. Faça algo a respeito dela e decida o que vai ser feito e quando na próxima tarefa…
  2. A segunda tarefa é preparar uma agenda semanal, seja no seu computador ou num caderno branco. Nela você vai determinar uma ou mais coisas a serem feitas por dia na semana, com exceção da rotina que você já tem. Por exemplo: Ir a escola não precisa adicionar nessa agenda, mas talvez fazer uma limpeza geral no seu quarto sim, pois é algo que você não tem tirado tempo de fazer. Então escolha um dia na semana para fazer isso. Tenha em mente que para funcionar, você tem que ser realista. Não adianta dizer que vai fazer uma limpeza geral no quarto e na cozinha na segunda-feira que você normalmente só chega em casa as 20h! Ou uma ou outra… Prepare essa agenda de uma forma que você possa seguir semanalmente. Veja um exemplo simples abaixo:



Como prova de seu desafio, tire uma foto (se tem como mostrar) do que você conseguiu terminar ou pelo menos atualizar essa semana e poste na nossa página do Facebook. Agora não se esqueça, tem que ser algo que você tem procrastinado tá bom?
PS. A fotografia acima é da minha próxima semana que preparei num programinha super interessante chamado ‘DayMap‘.

Nenhum comentário:

Postar um comentário