sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio Godllywood 28



Fiquei muito feliz em conhecer as jovens e mulheres que fazem o Desafio Godllywood da região São José dos Campos nessa última quinta-feira. É tão bom ouvir feedback do que esse desafio tem feito na vida das pessoas! Uma jovem em particular me disse que ao fazer o desafio 6 sua mãe foi tão tocada pelas suas atitudes de carinho que decidiu mudar. Ela que estava afastada da fé, voltou e até se batizou. Hoje sua mãe é uma mulher de Deus! Outra jovem disse que todos os desafios iam mostrando a ela o quanto ela precisava mudar como pessoa, e desde então ela tem sido uma jovem muito mais agradável e madura.
Decidimos então fazer um grupo chamado Desafio Godllywood na região, onde todas se reuniriam semanalmente com a esposa do pastor, para compartilhar suas tarefas do desafio e criar novas amizades, incentivando assim umas as outras. Em breve postaremos fotos que tiramos juntas na nossa página do Face.
Para o desafio dessa semana, você vai fazer algo parecido. Você vai procurar conhecer alguém que também faz o desafio Godllywood, e com isso compartilhar suas experiências com o desafio e formular uma nova amizade. Poste uma foto de vocês ou escreva algo para sua nova amiga lá no face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário