sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio Godllywood 14

Adicionar legenda

Para você que aproveitou o desafio #13 essa última semana e viu como é simples decidir focar nas coisas boas, com certeza você ficou uma pessoa muito mais agradável! Muitas pessoas não sabem que os problemas que vem sobre nós são oportunidades de nos tornamos mais fortes e até mesmo melhores, e infelizmente, ao invés de decidir tirar proveito deles, elas se rebaixam a eles.
No desafio dessa semana, teremos um outro desafio semelhante com duas tarefas. Assim como você decidiu não chorar ou se entristecer e criar motivos para ser feliz, essa semana você vai decidir continuar nesse espírito e também decidir se amar. Como?
Uma das coisas que eu gosto muito de fazer é tirar foto de mim mesma. Quando nós gostamos de como estamos aparentando, seja com um novo vestido, ou com um penteado bem criativo, ou uma maquiagem bem elaborada, logo pensamos em tirar fotos de nós mesmas. Sabe porque? Por que estamos nos amando! Você só quer guardar memórias daquilo que lhe faz feliz!
É por isso que nessa semana, você vai fazer isso. Vai se arrumar bem, caprichar na maquiagem, embora diga-se de passagem, esta deve ser elegante e discreta ao mesmo tempo, nada de ‘HEY GENTE OLHA EU AQUI’. Você vai caprichar no cabelo também. Pense em acessórios, use-os de acordo com a sua roupa. Se você está num lugar frio e vai sair lá fora, porque não usar um chapéu? Se você está num lugar quente, pense nos brincos, os colares, os anéis… enfim, tudo dentro da discrição e elegância feminina – e tirar fotos de cada novo look.
Sua segunda tarefa vai escolher um dia essa semana e ser bem criativa com a sua aparência. Use cores que você nunca usa, acessórios que você nunca usou. E se você quiser fazer um pouco a mais, faça um colar para você mesma usar essa semana, um colar que ninguém mais terá e nomeia-o ‘Colar Godllywood’
Poste suas fotos na nossa página do Facebook.com/godllywood e não se esqueça de deixar seus comentários sobre como você se amou essa semana aqui. Beijinhos!

Um comentário:

  1. Como me amei mais através desta tarefa, com novos visuais e cores.
    Pude ver meu rosto mais formoso, rsrs.
    Vale a pena se amar a cada dia mais, colocando Deus como primeiro em nossa vida não há razão para tristeza.

    ResponderExcluir