sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio Godllywood 21



Nessa semana que passou, através do desafio Godllywood 20, fui rígida em relação a mim mesma, como o Espírito Santo já estava me cobrando a fazer por um tempo. Me arrumei bem para Ele todos os dias, mas o que eu fiz de diferente mesmo foi falar mais com Ele. As vezes a gente se atarefa tanto que acaba deixando de depender dEle – e isso é receita para desastre! Então, entreguei todos os meus projetos a Deus e tenho pedido direção para todos… esses desafios tem sido tão bom para mim!
No desafio Godllywood 21 já vamos usar um pouco da nossa criatividade, mas não se preocupe se você diz que não tem – todo mundo tem, mas por não usarem muito, pensam assim. É igual ao músculo, quando se usa, aparece, quando não se usa… desaparece.
Essa tarefa na verdade foi sugerida pela minha querida amiga Patricia Lages, que tem nos dado muitas dicas preciosíssimas de dinheiro – já conhecem o portfolio dela aqui no meu site? Clique aqui.
“1 peça, 3 looks”
É simples: basta escolher 1 peça e formar 3 looks diferentes. Assim, além de exercitar a criatividade e economizar um bocado, você estará mostrando que não é necessário ter um closet imenso para se vestir bem.
Vai ser super divertido! Que tal usarmos o Twitter para mostrarmos essa tarefa? Todas nós incluiremos #Desafio21 @Godllywood e a foto do dia em anexo. Para quem não tem hábito de usar esse meio, pode ser difícil no início mas não se assuste, com o tempo, fica bem mais fácil que o Facebook! Basta você fuçar para aprender
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário