sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio Godllywood 20



Essa semana foi super agitada e ao mesmo tempo, muito proveitosa para mim. Como decidimos nos organizar para semana e também fazer algo que estávamos protelando por algum tempo, aproveitei e comecei uma dieta, algo que estava para fazer desde que cheguei ao Brasil e engordei 3kg. Tirei tudo que era gordura, comi vegetais e carne branca grelhada, e segui um plano de 1.100 calorias por dia. Não foi nada fácil!
Mas a medida que eu seguia a dieta e me pesava na manhã seguinte, mais animada eu ficava por perder por dia umas 300 gramas. Perdi 1,5kg na semana!
Outra coisa que também decidi fazer é começar uma ideia que vinha na minha cabeça há anos. Quando começamos uma coisa que sabemos que tem tudo para arrebentar, cada vez que trabalhamos nela, mais certeza de que vai arrebentar nós temos! Então como vocês podem ver, a minha semana fui muito boa, graças ao Desafio Godllywood 19 e ao Espírito Santo que o usou para me ajudar a tomar uma atitude diferente!
Para o desafio Godllywood 20, vamos investir no Criador de Godllywood, o Espírito Santo, mas de uma maneira diferente, como normalmente não fazemos. Normalmente se ora uma certa hora, se jejua, se lê a Bíblia, enfim… dessa vez você vai fazer o que Ele tem pedido para você fazer há muito tempo. Talvez seja falar de Jesus com aquela colega do trabalho, talvez seja largar uma paixão que você tem por alguém que Ele já lhe mostrou não ser a pessoa ideal para você, ou quem sabe, o que o Espírito Santo tem cobrado de você é perdoar alguém ou pedir perdão.
Seja o que for, nessa próxima semana, você vai fazer pelo menos uma coisa que o Espírito Santo tem lhe pedido para fazer. Se você não sabe o quê, é porque não tem Lhe dado ouvidos, é preciso então falar com Ele e pedir para que fale com você.
E como segunda tarefa, você vai se arrumar todos os dias para Ele.
Como prova, no final da semana, você vai deixar um comentário aqui no Desafio Godllywood do quê você finalmente fez e como proveitoso isso foi para você pessoalmente e na nossa página do Facebook.com/Godllywood você vai postar uma foto de seu look para Deus diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário