sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio Godllywood 22



Gente, como o desafio anterior foi gostoso de se fazer! Me deu vontade de criar mais looks ainda com aquela blusinha/colete preto… acho que a gente poderia ter feito até sete looks hein? O que vocês acham? Fica para próxima então :)

Desde que comecei a visitar os estados com a Escola do Amor ao vivo, tenho rifado o vestido que uso no altar e tenho arrecadado fundos que eu nunca imaginei arrecadar! É claro que eu devo essa arrecadação a todas filhinhas espirituais que tem comprado as rifas e também às minhas amigas que tem me ajudado a fazer todo o processo acontecer. Três vestidos já foram rifados, agora faltam mais três (Goiânia, Belém, e Manaus). Que tal você fazer algo pelo Templo também?

Nesse desafio Godllywood 22, você vai arrecadar fundos para o Templo. Você terá que usar de sua criatividade e talentos (talvez que você ainda nem conhece). Você pode fazer brigadeiros, bolo, artesanatos, maquiagem, escova e penteado, unhas, limpeza, passear com o cachorro da vizinha, bazar com algumas roupas e coisas que você não usa mais, ficar de babá por algumas noites, enfim… veja o que você pode fazer para contribuir com a construção do Templo e no domingo que vem, entregue no Altar para o seu Deus. E para provar seu desafio, inclua uma foto do que você fez na nossa página do Face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário