sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio Godllywood 30

Essa semana vamos dar uma pausa para dar tempo as nossas novas integrantes do Desafio Godllywood a desenvolverem as tarefas anteriores. Entretanto ainda podemos fazer algo por elas, para incentiva-las e também mostrar a todas que entram nesse desafio, que ninguém é melhor que ninguém, e que todas estamos no mesmo barco, nos esforçando com cada desafio a sermos mulheres que perfumam nossa sociedade.
A Patricia Lages, uma de nossas colaboradoras aqui no site, também está participando do desafio… Olha que bacana o Desafio Godllywood #3 dela:


* Dei uma geral no closet e separei calçados e roupas que dei para uma amiga querida que tem o meu tamanho. Ela ficou muito feliz e eu também!
* Quando fazemos produção fotográfica na rua, eu sempre me vestia “de qualquer jeito”. Mas nesta (da foto) fui de vestidinho! : )
Veja como tudo depende da nossa decisão. Se vamos determinar que estaremos sempre bem cuidadas, até nos dias em que normalmente não precisa se cuidar tanto, estaremos falando sem palavras, o quanto queremos ser diferentes. Parabéns Patricia! Você está chiquérrima, adorei o look!
Lá na nossa página do Facebook tem tantas, mas tantas jovens e mulheres fazendo o desafio, que fica difícil de ler todas tarefas postadas, e mais ainda escolher alguma para postar aqui, já que a superação de cada uma tem sido tão grande. Desde o carinho pela família, a organização pessoal, a beleza, até a vida espiritual de cada uma – é cada história mais bacana que a outra. Eu gostaria de pedir aquelas que chegaram até o desafio 30 para curtirem ou até comentarem em algumas tarefas já postadas lá. Vamos incentivar umas as outras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário