sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio Godllywood 17



Deve ter sido super difícil fazer o último desafio não? Eu que o diga! Foi justamente na semana que estava com a minha amiga Nanda, que me levou para tomar um chocolate quente delicioso… cai em tentação! Mas o bom dessa semana foi que eu fiquei mais consciente do que eu estava comendo e toda vez que me ofereciam balas e chocolates, eu disse ‘não’ (com muita dor no coração). Comecei a tomar mais água do que o normal e a comer mais frutas e legumes. Ao invés do suco, tomava água durante o almoço e jantar… ao invés do café, tomava chá (porque consigo tomá-lo sem adoçante). Exercitei sim, só que não na academia – andei bastante :)
É um desafio que vou continuar fazendo. Se você quiser fazer também, fique a vontade. O desafio dessa semana será diferente, embora algumas de vocês já estejam no espírito dele:
Tarefa 1: Ficar sem músicas seculares, programação secular de televisão, e sem redes sociais.
Tarefa 2: Acompanhar o blog do meu marido com as tarefas diárias para os próximos 21 dias a partir do dia 13.
Isso quer dizer que o desafio 17 vai durar 21 dias :)
Tem fé?

Nenhum comentário:

Postar um comentário