sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio Godllywood 25



As vezes a única maneira de lidar com uma situação é com oração e jejum, e sabe por que? Existe uma casta de demônios por trás dela. Você pode tentar de tudo a ainda assim, nada sair do lugar. Nesse desafio, convido aquelas que estão passando por uma situação assim a fazer juntamente comigo um jejum de 40 dias. Nesses 40 dias, estaremos escolhendo um horário do dia para jejuarmos por 4 ou 6 horas de comida, entretenimento e distrações. Durante esse tempo, devemos ficar em espírito de oração para aquilo que queremos conquistar. Se prepare, o diabo vai tentar lhe distrair para quebrar o seu jejum – seja mais forte que ele!
Isso não quer dizer que pararemos com os nossos desafios semanais, mas estaremos todas em um só espírito contra o mal que tem tentado nos intimidar.
Como segundo desafio (ou único se você não puder fazer o jejum de 40 dias), nessa semana você vai refletir no seu próprio comportamento, no quê talvez você tem atrapalhado a si mesma em conquistar algo que lhe faça referência de Deus no mundo. Após refletir, faça uma lista de coisas que você pode começar a fazer a partir dessa semana a respeito, pequenas tarefas pessoais que possam lhe auxiliar a conquistar a sua verdadeira mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário