sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio Godllywood 15




Viver de bem com a vida significa viver de bem consigo mesmo. Você pode não ser perfeita, pode errar de vez em quando, e pode até deixar a desejar em certas áreas da sua vida, mas isso não quer dizer que você não tem direito de ser feliz. Uma das coisas mais bacanas da vida é justamente usar nossas imperfeições e erros para nosso próprio benefício. E sabe como? Fazendo melhor na próxima vez.
Nesses últimos meses, em quê você tem errado ou deixado a desejar? Pense em duas coisas e use-as nessa semana para seu próprio benefício.
Um exemplo. Você perdeu uma amizade porque falou o que não deveria ter falado. Nessa semana você vai procurar essa pessoa e lhe pedir perdão com um presente na mão, não para comprar seu perdão, mas para mostrar a essa amiga o quanto ela significa para você. A amizade de vocês vai ficar muito mais forte do que era antes!
Outro exemplo. Você fez coisas erradas que a distanciou de Deus. Nessa semana você vai voltar para Deus com todas as suas forças e vai se entregar de vez a Ele – ou seja, vai fazer algo por Ele que você nunca fez! Seu relacionamento com Deus vai ser bem melhor do que antes de todos os erros que cometeu.
Esse é o seu desafio da semana. Como prova dele, você vai postar o resultado dos dois desafios na página do Facebook.com/godllywood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário