sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio Godllywood 10



 
Para o Desafio Godllywood dessa semana, veja se você já tem essa natureza divina que escrevemos durante essa semana, pois sem ela, é impossível fazer parte de Godllywood por muito tempo.
Godllywood não é para qualquer pessoa, pois demanda sacrifícios que a natureza humana não gosta de fazer. As tarefas não são somente semanais e sim para a vida toda. O que adianta dar carinho uma semana e depois nunca mais? O que adianta arrumar sua casa, fazer um jantar para família, ser mais feminina no seu vestir, olhar com bons olhos somente durante uma semana?
O Desafio dessa semana é para você se examinar diante do que escrevemos diariamente na semana passada e chegar a uma conclusão se você é ou não nascida de Deus. Se não for, acorde todos os dias 1 hora antes do normal durante os próximos 7 dias para buscar esse encontro com Deus por pelo menos 10 minutos. Jejue por 7horas diariamente nesses 7 dias. Isso quer dizer que você vai vai ficar longe da tv, Internet, revistas, livros (que não tem a ver com a sua vida espiritual), conversinhas, e qualquer tipo de entretenimento durantes essas 7 horas de jejum diario. Você vai pensar em Deus, se quiser, leia o Livro ‘São todos Filhos de Deus?‘ durante esse período de jejum.
Se você já for nascida de Deus, veja em que você tem deixado de ser ou fazer e volte as primeiras obras. Faça o mesmo Desafio acima.
Como prova, escreva sobre a sua experiência essa semana na nossa página do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário