sábado, 1 de dezembro de 2012

Desafio Godllywood 26



Enquanto continuamos o nosso desafio 25 do jejum de 40 dias, vamos acrescentar mais um desafio para essa semana que é de extrema importância para toda mulher. Uma das essências femininas mais lindas é a nossa capacidade de nos colocarmos no lugar das demais pessoas. Infelizmente, nos dias atuais, isso está cada vez mais raro, principalmente entre as mulheres, não porque se programaram a isso, mas devido a sociedade egoísta que vivemos…
Leia só esse versículo em Jeremias 10.2:
“Não aprendais o caminho das nações…”
Por mais que vivamos em meio a tanto egoísmo, as atitudes que dizem ‘cada um por si e Deus por todos’, não devemos fazer o que os outros fazem. Somos diferentes. Godllywood é para quem não quer ser igual as modinhas e as tendências desse mundo, por isso se fazemos parte desse desafio, temos que ter isso em mente todos os dias.
Então para essa tarefa, você vai tirar essa semana para pensar nas demais pessoas ao seu redor. Seja em casa, na escola, no trabalho, na Igreja, na rua, enfim… O quê você adoraria que fizessem por você? Então faça para os outros. Procure situações para isso. Quanto mais você achar situações para isso, mais esse desafio vai lhe fazer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário